Idosos e crianças desaparecem após barco naufragar no Rio Madeira, em Nova Olinda do Norte

Seis pessoas da mesma família, incluindo dois idosos e três crianças, desapareceram na quarta-feira (12), após o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte no Rio Madeira, em Nova Olinda do Norte (distante 135 quilômetros de Manaus).

As vítimas são três crianças, de 3, 4 e 8 anos, dois idosos de 60 e 65 anos, e um adulto de 33 anos.

Vizinhos da família contaram às autoridades que eles estavam atravessando o Rio Madeira, em uma região conhecida como “Laguinhos”, quando desapareceram.

O chefe da Defesa Civil do município, Edinho Figueiredo, informou que todas as seis pessoas à bordo da embarcação estariam sem colete salva-vidas durante a viagem. O acidente também teria ocorrido num momento em que ventava bastante na região.

As buscas para encontrar a família começaram ainda na quarta (12). Agentes da Defesa Civil e da Secretaria de Segurança Publica (SSP-AM) fizeram uma varredura no local do naufrágio, mas não conseguiram encontrar nenhum vestígio das vítimas.

O Corpo de Bombeiros informou que vai enviar mergulhadores para o município. Entretanto, a previsão é de que a equipe chegue somente na manhã desta sexta-feira (14). Um avião planador também deverá auxiliar nas buscas.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp