Mais de 2 mil pessoas não foram buscar RGs nas unidades do PAC em Manaus

A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) convoca 2.388 pessoas que solicitaram RG no período de 1° de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020, em Manaus, e não foram retirar o documento. Essas pessoas devem comparecer à unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Parque Dez e buscar o documento.

A Secretaria Executiva de Cidadania da Sejusc (Secid), que coordena os PACs, informa que os nomes das pessoas que devem buscar os RGs constam em lista disponível no site do órgão. A lista está organizada conforme a unidade onde o documento foi emitido.

A secretária executiva de Cidadania da Sejusc, France Mendes, ressalta a importância dessas pessoas buscarem a sua documentação e informa que a unidade do PAC Parque Dez, possui uma equipe para realizar o atendimento.

“Estamos com uma equipe dando continuação nesta mobilização da entrega de RGs. É importante que quem não buscou venha até o fim do mês de novembro, pois logo após esse período, a documentação retornará para o Instituto de Identificação, que não realiza a entrega”, disse a secretária.

Retirada

Para o recebimento do RG, o solicitante deve:

  • ir até a unidade do PAC Parque Dez, no Parque Dez Mall, avenida Tancredo Neves, zona centro-sul da capital, das 8h às 14h
  • apresentar um comprovante de identificação, como Certidão de Nascimento, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • em caso de menores de idade, deverá ser apresentado o documento do responsável.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp