MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pretende pedir o arquivamento do caso da morte do MC Kevin, ocorrida no último dia 16 de maio. O funkeiro paulistano caiu da sacada do 5º andar do quarto de um hotel na Barra da tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, que concluiu as investigações, não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. Conforme o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já havia antecipado, MC Kevin sofreu uma queda acidental. Para a polícia, o que aconteceu na noite do dia 16 de maio foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.

Conforme o site OFuxico destacou, a atualização mais recente sobre as investigações havia ocorrido na última semana, quando a modelo Bianca Dominguez, que estava presente na suíte no momento da tragédia, prestou um novo depoimento. Ela não acrescentou nenhum fato novo à investigação, nem caiu em contradição. Ao sair da delegacia, ela falou com a imprensa.

“Não houve mudança de versão, tive minha vida afetada, minha vida exposta, tive que parar minha faculdade, minha família foi exposta. É normal a pessoa ficar com a mente um pouco danificada, mas nunca menti. Eu nunca mudei de versão, falei as mesmas coisas de agosto”, disse ela sobre o uso de substâncias ilícitas no dia da queda de Kevin.

MC KEVIN FUGIU DO FLAGRANTE DE DEOLANE

Bianca declarou que se relacionaria com Kevin naquela noite e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, havia entrado no quarto para disfarçar, já que o funkeiro era casado com Deolane Bezerra e prometia fidelidade.

A modelo afirmou que após tomar um banho, os dois cantores teriam se juntado a ela no banheiro. Ela, contudo, teria reforçado que faria sexo somente com um. Os cantores, então, prometeram completar o pagamento via PIX.

Quando eles retomaram o contato físico, ela afirmou que só teria relações com preservativo. Por causa disso, Jhonatas Augusto Cruz teria ido até o quarto levar as camisinhas, entrado no chuveiro da suíte e depois se mostrado interessado em também ter relações sexuais com ela.

Kevin não teria gostado da “participação surpresa” e insistido para o amigo sair. Jhonatas teria retornado ao quarto, dizendo que Deolane estava chegando no quarto.

Bianca também explicou que VK se ofereceu para ficar com ela, graças à interrupção de Jhonatas, e que Kevin teria ficado chateado por ter contratado os seus serviços, sem conseguir praticá-los. Kevin, então, teria colocado o short e ido para a varanda.

O funkeiro teria insistido para ficar a sós com a garota, mas Jhonatas e VK teriam falado sobre a chegada de alguém. Bianca notou que MC Kevin havia colocado as duas mãos na sacada, dado um impulso e posto as pernas para fora. Ela afirmou que o cantor havia tentado se segurar no parapeito, mas escorregou e caiu do quinto andar.

INDIRETA PARA DEOLANE

Na última sexta-feira, 12 de novembro, Bianca Dominguez, garota de programa que estava no quarto de Mc Kevin quando o cantor morreu em maio, postou uma reflexão em seu Instagram Stories.

“É preciso tomar cuidado com os rótulos e as aparências, pois há mulheres mais valentes que homens, homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábio que idosos. Há graduados que dão aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida. E assim segue a estrada”, escreveu ela.

Ao que tudo indica isso foi uma indireta para Deolane Bezerra, viúva do artista.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp