27 de fevereiro de 2021

Não haverá fechamento de supermercados no Estado do Amazonas e Alerta contra fake news

Em áudio que circula no WhatsApp,  e todas as rede sócias, sobre o possível fechamento dos supermercados, é Fake news , a população de Manaus pode se tranquilizar

Em vários pontos da cidade, o que se viu foram filas para entrar em supermercados, o que acabou gerando uma aglomeração desnecessária e expondo ainda mais pessoas ao risco de contrair o novo coronavírus.

Segundo o governo Wilson Lima as informações são Fake News maldosos para amedrontar a população.


NOTA OFICIAL

O Governo do Amazonas esclarece que não há nenhuma decisão sobre fechamento de supermercados na cidade de Manaus. E reitera o pedido para que a população mantenha o distanciamento social e não acredite em notícias falsas (fake news), disseminadas por meio de redes sociais de forma irresponsável e que têm servido apenas para gerar aglomerações nesses estabelecimentos.

Quaisquer novas medidas restritivas sairão de discussões realizadas no âmbito do Comitê de Resposta Rápida – Enfrentamento Covid-19 do Amazonas e comunicadas pelos canais oficiais do Governo do Estado.

No início da tarde de hoje, o governador Wilson Lima deve anunciar novas medidas para enfrentamento à doença no Manaus, inclusive com a adoção de medidas mais severas para o isolamento social. Mas o fechamento de supermercados, estabelecimento de necessidade básica para a população, está descartado. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp