Padrasto confessa que matou a criança de dois anos sentando sobre ela ,que teve o fígado e pulmão destruído

Em Manaus, padrasto confessa que matou bebê de dois anos e revela detalhes Francisco Romário Brandão , acusado de matar o bebê de dois anos , João Miguel Cardoso ,confessou detalhes do crime e deu detalhes à polícia na manhã dessa segunda-feira (7).

De acordo com o (DEPCA) , o padrasto contou que estava em uma festa na casa do vizinho com a mãe e a criança, quando o bebê acabou dormindo.

O padrasto se ofereceu para colocar a criança em um dos quartos da casa e a mulher continuou na festa. Depois de alguns minutos, Romário voltou com a criança babando e se debatendo e alegou que ele estaria passando mal.

A mulher correu com João para o hospital, enquanto o padrasto permaneceu no local. Algum tempo depois Francisco chegou a UPA e foi informado que Miguel ha

via morrido, ele então, inventou que iria pegar roupas para a mulher e deixou a unidade. Ele foi preso horas depois.

Em depoimento ,Francisco nega que tinha intenção de matar a criança e disse que ao chegar ao quarto, viu que o menino tinha vomitado,chorava muito e só queria acalma-lo. Como não conseguiu ,sentou sobre João e em seguida teria ficado de joelhos sobre ele. O laudo do (IMl) Instituto Médico Legal, mostrou que o  bebê teve o fígado destruído e tinha sangue nos pulmões. O homem vai responder por homicídio qualificado

A mãe está em choque.

FONTE: Redação

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: