Piloto está desaparecido no AM há 18 dias: ‘não vou descansar até achar meu filho’, diz mãe

Bruno Pimentel desapareceu quando fazia um voo de Manaus para Novo Airão, cidade localizada na Região Metropolitana da capital. A aeronave que estava sendo conduzida por ele já foi encontrada.

piloto Bruno Pimentel, de 32 anos, está desaparecido há 18 diasEle foi visto foi visto pela última vez no dia 2 de setembro, quando decolou de Manaus para Novo Airão, no interior do Amazonas, em um voo particular. Familiares pedem intensificação nas buscas. “Eu não vou descansar até achar meu filho”, disse a mãe do homem.

A aeronave que estava sendo conduzida por Bruno já foi encontrada, em um área próxima à cidade de Novo Airão. Não há detalhes sobre o local nem sobre o estado do avião, que já foi voltou a ser utilizado para outros voos, segundo a família.

O piloto atua prestando serviços para empresários da região, e realiza fretes aéreos para municípios do interior do estado.

Em entrevista à  Rede Amazônica, nesta terça-feira (20), a mãe de Bruno, Tônia Pimentel, afirmou que até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro do filho.

“Estamos sem nenhuma informação, sem nenhuma pista. O desespero da família é geral. Eu tô na frente disso, porque eu não tenho ninguém para me ajudar (…). Sempre que ele ia viajar, eu pedia para ele me avisar quando fosse decolar, e quando pousava. Eu sempre mantinha contato com ele ou com a esposa dele”, disse Tônia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social. De acordo com Tônia Pimentel, as autoridades informaram à família que seguem realizando buscas na área onde avião foi encontrado.

“A polícia me informou que já foi feito busca, mesmo porque a área onde foi encontrado o avião já secou muito, o rio já secou muito. Até o acesso para lá já tá muito difícil, mas eles estão investigando. Falaram que é uma investigação sigilosa, para não atrapalhar o trabalho deles. Eu estou confiando que esse caso vai ser resolvido, mas eu vou ficar cobrando, sim. Eu que estou na frente disso, com um estado emocional muito abalado, mas eu não vou descansar enquanto não achar o meu filho”, informou a mãe do piloto.

Como ajudar

Quem tiver notícias sobre o desaparecimento do piloto Breno Pimentel pode entrar em contato diretamente com a família, por meio do número (92) 98100-1363. De forma anônima, as informações podem ser passadas ao número 180, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp