18 de janeiro de 2021

Prefeito de Manaus anuncia urbanização completa na comunidade Itaporanga

Este foi um dos compromissos de campanha do ex-candidato a vereador Willace Souza, juntamente com o apoio do prefeito David Almeida para a comunidade

Manaus – Na manhã desta sexta-feira, (8), o prefeito de Manaus David Almeida, juntamente com o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura da (Seminf), Marcos Rotta, anunciaram o início das obras de reestruturação de vias na Comunidade Itaporanga, na Zona Norte da capital.

Este é um dos projetos que fazem parte da gestão do prefeito David Almeida, e do vice Marcos Rotta, em busca de garantir cidadania e qualidade de vida para a população amazonense. Os trabalhos na comunidade iniciam a partir de hoje.

“Nesta comunidade vivem cerca de três mil pessoas, sem acesso a água de qualidade, energia, saneamento ou qualquer tipo de infraestrutura, mas isso ficou no passado. Como titular da Secretária de Obras, acompanharei de perto os serviços realizados na comunidade”, afirmou Marcos Rotta.

Serão realizados os trabalhos de asfaltamento de 16 ruas na comunidade, ao todo 7 quilômetros de vias receberão a troca de solo, terraplanagem, meio fio e sarjeta.

O ex-candidato a vereador do partido Avante, Willace Souza, esteve juntamente com o Prefeito e o vice na comunidade para anunciar o início das obras. Este foi um dos compromissos de campanha de Willace com o prefeito Davida Almeida com a comunidade.

“Tive o conhecimento desta realidade ainda em setembro de 2020, junto ao prefeito David Almeida e ali foi formado este compromisso de que todos os problemas desta comunidade fariam parte do passado. Com essa nova gestão as mudanças estão só começando, Manaus terá uma nova história”, destacou Willace Souza, ex-candidato do partido.

*Com informações Assessoria

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp