Prefeitura de Manaus avança nos serviços do programa ‘Asfalta Manaus’ em diversas zonas da cidade

Em ritmo acelerado, em menos de dois meses, o programa “Asfalta Manaus”, da Prefeitura de Manaus, beneficiou a população com a pavimentação de mais de 700 vias. A meta é que dez mil ruas sejam completamente atingidas pelas obras, com asfalto novo e de qualidade, em todas as zonas da cidade e, nesta quinta-feira, 23/6, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) contempla os bairros Planalto, Santo Antônio e Parque 10 de Novembro.

As equipes de frente de obras têm trabalhado incansavelmente de Norte a Sul, passando pelos trechos viários que há muito tempo não recebiam nenhum tipo de infraestrutura. 

Nesta quinta-feira, o prefeito David Almeida e o secretário da Seminf, Renato Júnior, acompanharam de perto as equipes que estão dando um “banho de asfalto” na capital amazonense. Na rua Domingos Leal, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, o tapete asfáltico já é uma realidade.

“Estamos trabalhando para empregar qualidade ao serviço e entregar o melhor da infraestrutura à população e, neste bairro, pelo menos 30 ruas serão asfaltadas. Já cumprimos os trabalhos em 21 vias, que foram entregues. Na gestão do prefeito David Almeida o nosso trabalho não para’’, assegurou o secretário Renato Júnior. 

Dando continuidade aos serviços do programa “Asfalta Manaus”, o conjunto Jardim Versalles, localizado no bairro Planalto, zona Oeste, segue o cronograma, tendo 11 vias recapeadas, das dezoito programadas. 

A rua 22, que não recebia asfalto novo há mais de 30 anos, também foi contemplada pelo pacote de obras e fiscalizada pelo chefe do Executivo. A moradora do conjunto, Socorro dos Santos, afirmou que há três décadas, as ruas não recebiam nenhum serviço de infraestrutura. 

“Moro neste bairro há bastante tempo, e há mais de trinta anos que a minha rua não recebia nenhuma obra. A rua 22 estava intrafegável, mas agora com o olhar sensível e atencioso do prefeito, a realidade é outra, me sinto acolhida”, disse.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp