Terremoto na Guiana é sentido em Manaus e assusta moradores de prédios

Manaus | Um tremor de terra foi sentido em diversos pontos de Manaus na tarde deste domingo (31). Moradores das zonas sul e centro-sul, onde o abalo teve maior reflexo, relataram que o evento aconteceu por volta das 15h, deixando a população assustada.

De acordo com as primeiras informações, o tremor de terra foi sentido na capital devido a um terremoto na Guyana, com magnitude de 5,7.

Vistoria dos bombeiros

De acordo com informações do Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), houve ligação para o 193 dos seguintes locais: Dom Pedro Living Comfort, Smille Cidade Nova, Topázio Parque Dez, Dom Pedro Tiago de Melo, Ponta Negra Smille, Parque Dez Edifício Napole e Adrianópolis Prédio Tereza.

Ainda conforme a corporação, as vitorias contaram com um Auto Bomba Tanque. Não houve chamado de vítimas nem danos materiais.

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, chegou a relatar que sentiu a terra tremer. “Moro num prédio, senti tremer aqui na cama. Tá todo mundo descendo daqui do prédio”, contou.

Interior

O tremor de terra não foi sentindo apenas em Manaus. Moradores de Presidente Figueiredo (distante a 117 quilômetros de Manaus) também sentiram a terra tremer neste domingo. A técnica agrícola Paola Carvalho estava em casa e sentiu a cama balançar. “Eu estava aqui na cama, usando o celular, quando senti tremer. Achei que a cama ia desmontar. Olhei debaixo dela e não tinha nada. Durou cerca de um minuto, que foi assustador”, lembrou.

O tremor em Manaus na tarde deste domingo (31) também sacudiu as redes sociais. Após o assunto “cair na rede”, vários internautas se manifestaram, sobre o ocorrido. Confira

Redes sociais

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp