Vídeo: homem furta chinelo em loja e manda beijinho para câmera no DF

O dono de uma loja de chinelos em Taguatinga Sul se surpreendeu ao ver imagens de câmeras de segurança gravadas no estabelecimento na quinta-feira (20/1). Em um dos vídeos, um homem aparece furtando um par de chinelos infantis e, após o crime, olha para a câmera e manda beijo. Ele ainda chega a abaixar a máscara e mostrar o rosto.

O crime ocorreu por volta de 18h30. Nas imagens, um grupo de quatro pessoas, três mulheres e um homem, que estariam juntos, entra na loja, um atrás do outro. Eles se separam e olham os produtos, como se fossem levar algo.

Porém, segundo o proprietário da loja Chinelaria, que pediu para ser identificado apenas como Thiago, 36 anos, nenhum deles chegou a comprar no estabelecimento. “Eles entraram falando alto, se separaram e ficaram chamando a vendedora para distrair. Ficaram por cerca de três minutos e foram embora, sem comprar nada. Eu achei estranho e fui olhar as câmeras. Foi quando vi que o homem pegou o chinelo de bebê”, conta.

“Não vi as outras levando nada, mas me impressionou que ele pegou, colocou na sacola, e, com deboche, ainda mandou beijo para câmera e abaixou a máscara”, completa o proprietário.

Veja o vídeo:

“A senhora de cabelo branco parece que tenta levar alguma coisa, mas acho que não encontrou uma maneira, porque no canto que ela está é onde ficam as bolsas e ela olha, fica com a mochila na frente, mas acho que pelo tamanho da bolsa não conseguiu subtrair”, comenta.

Thiago registrou um boletim na ocorrência pela internet após ver a cena. Para ele, falta segurança no comércio local. “O cara manda beijinho para câmera porque não está nem aí, sabe que vai sair impune. Acontece esse tipo de furto o tempo inteiro por aqui. Ele ri, manda beijo e vai embora e fica por isso mesmo”, reclama o empresário.

A loja fica na QSA 2 e existe há 14 anos. De acordo com o proprietário, a quantidade de furtos na região tem aumentado recentemente. “Falta muito policiamento. Esse foi o terceiro furto que ocorreu na loja em cerca de 10 dias”, lamenta.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp