Cinco crianças são encontradas mortas em apartamento na Alemanha; mãe é suspeita

A polícia da cidade de Solingen, na Alemanha, encontrou os corpos de cinco crianças em um apartamento no distrito de Hasseldelle nesta quinta-feira. Segundo a agência de notícias “DPA”, a mãe das crianças, de 27 anos, é a principal suspeita do crime. Ela teria sido encontrada tentando cometer suicídio em uma estação de trem em Dusseldorf. Ferida, foi levada para um hospital.

De acordo com portal de notícias local ” Bild”, as vítimas, três meninas e dois meninos, teriam entre um e oito anos. Uma sexta criança, de 11 anos, sobreviveu. Ainda segundo o site, a avó das crianças teria sido responsável pela denúncia. No início da tarde, no horário local, ela teria ligado para a polícia informando que a filha havia tirado a vida dos netos.

A polícia ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso. Viaturas policiais e bombeiros estão no local da tragédia, que foi isolado.

— Não podemos dizer nada sobre o motivo ainda. A mãe deve prestar depoimento. Nada pode ser dito sobre a causa da morte, que ainda está sendo investigada — disse o porta-voz da polícia, Stefan Weiand.

Solingen é uma cidade de 160 mil habitantes no oeste da Alemanha, entre Dusseldorf, Colônia e Wuppertal. O chefe da polícia da cidade, Markus Röhrl, disse à agência de notícias “DPA” que o incidente foi “chocante” e que “nada parecido jamais aconteceu conosco na região de Bergisch”.

O prefeito Tim Kurzbach foi até o local onde estavam as vítimas. No Facebook, ele escreveu: “Estou chocado e profundamente abalado pela notícia de que cinco crianças mortas foram encontradas em nossa cidade. Estou de luto por essas cinco vidas. (…) Hoje é um dia em que todos nós em Solingen estamos muito tristes”.

Copyright © Extra

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp