Confraria amazonense Vinhos & Elas ganha rótulo próprio

A força da mulher amazonense representada em forma de vinho. É com esse espírito que a confraria feminina Vinhos & Elas comemora rótulo exclusivo do grupo. O Sunset Wine, evento de lançamento, será no dia 12 de setembro, data de retorno da confraria, no Píer 3000. 

Feito a partir de uvas clássicas, Merlot e Cabernet Sauvignon, a edição comemorativa foi desenvolvida pela vinícola Salvattore, localizada na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul (RS).

“Foram elaborados dois vinhos, ambos da safra 2016, com um rótulo lindo e clássico, pensado especial e exclusivamente para a confraria Vinhos & Elas. A escolha foi feita para homenagear a representatividade do consumo de vinho brasileiro em Manaus”, diz Daniel Salvador, presidente da Associação Brasileira de Enologia – ABE e enólogo da Vinícola Salvattore.

“A confraria Vinhos & Elas só vem evoluindo com o passar do tempo e a pandemia só nos deixou mais fortes e unidas. Esse vinho é para celebrar, também, a vida e a união das mulheres que fazem parte deste grupo”, afirma Amanda Gacharná, sommelière e gastróloga à frente da confraria. “O vinho vai além da taça. Ele rompe fronterias, agrega e nos proporciona momentos incríveis de amizade e solidariedade”, afirma.

Sobre o vinho

Em uma edição exclusiva e muito especial a Vinhos & Elas traz um vinho de uvas emblemáticas, aromas marcantes com passagem em barrica de carvalho francês.

Rótulo negro como o envolvente e misterioso Rio Negro. Letras prateadas como a majestosa lua que saúda os encontros para apreciar vinho e faz brilhar o rio em meio à escuridão.

Uma edição especial para mulheres especiais, porque toda mulher merece ser enaltecida e prestigiada como um maravilhoso vinho.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp