Dezoito estabelecimentos são vistoriados em nova ação da CIF

Em uma nova ação realizada na noite desta sexta-feira (18/09), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) autuou três estabelecimentos em diferentes bairros da capital amazonense. Além de verificar a segurança dos locais, as fiscalizações apuram o descumprimento do decreto governamental com medidas para prevenção e combate ao novo coronavírus.

A Central, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), reúne servidores de órgãos estaduais e municipais. Ao todo, 18 locais foram vistoriados pelos agentes. Na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, um bar foi autuado e fechado por aglomeração de pessoas.

A CIF tem atuado para fazer com que os locais que voltaram a funcionar a partir dos ciclos determinados pelo Governo do Amazonas cumpram o decreto governamental que prevê ações contra o avanço da Covid-19 no estado.

Para fazer denúncias e colaborar com o trabalho de fiscalização, a população pode ligar para o 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ou o 181, o disque-denúncia da SSP-AM.



Fotos: Divulgação/SSP

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp