No AM, mais de 300 mil pessoas podem parcelar dívidas com Serasa sem juros

Uma ação inédita da Serasa está oferecendo negociação de dívidas com parcelamento sem juros para todo o país. No Amazonas, mais 300 mil pessoas podem participar da ação.

De acordo com a Serasa, em parceria com 45 empresas, o Serasa Limpa Nome oferece condições especiais, durante todo o mês de agosto.

Em todo o país, serão mais de 80 milhões de débitos para renegociação, sendo 1.254.375 na Região Norte. “No Pará, estão sendo disponibilizados 565.528. No Amazonas, 300.943; no Tocantins, 107.667; em Rondônia, 93.584; no Amapá, 74.307; no Acre, 72.807; e, em Roraima, 39.539”, informou a Serasa.

Os débitos poderão ser renegociados em até 36 vezes sem juros.

As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país.

Além das condições especiais de parcelamento, o consumidor pode encontrar os tradicionais descontos de até 90%, oferecidos pelo Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do país.

A ação surgiu após a Serasa realizar uma pesquisa que ouviu 2.645 endividados de todo o país. O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas. “É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil”, afirmou Ignacio Dameno, diretor do Serasa Limpa Nome.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp