Em Nova Olinda do Norte, Rocam prende homem e apreende adolescente com armas e drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na manhã desta quarta-feira (12/08), um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente, de 15, no âmbito da operação realizada no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus). A dupla foi flagrada com duas armas de fogo.

O flagrante foi na rua São Lázaro, bairro Aerolândia. Com os suspeitos, foram encontradas espingarda e um revólver, porções de entorpecentes e R$ 55 em espécie. A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu uma denúncia informando que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes no local.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Ataque a policiais – Em Nova Olinda do Norte, equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental foram alvos de um ataque no rio Abacaxis, resultando na morte de dois militares, no último dia 3.

Foto: Divulgação/SSP

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp