Clubes e ligas declaram apoio à candidatura de Rozenha na eleição da Federação Amazonense de Futebol

Na última quinta-feira, 27, clubes e ligas do futebol amazonense declararam apoio ao candidato Ednailson Rozenha nas eleições da presidência da Federação Amazonense de Futebol.

Através de um manifesto, torcedores e apoiadores justificaram o apoio e esperança em novos rostos, que prometem mudanças e avanços no ramo esportivo do estado. Em uma parte do manifesto, os clubes esclarecem que assim como as demais áreas da sociedade, o setor precisa de investimento e mudanças em sua infraestrutura. ‘’Nossos clubes precisam da mudança, nossas ligas precisam da mudança, nós dirigentes precisamos dessa mudança e é por ela que iremos lutar, aonde quer que esteja, custe o que custar’’, pontua o material divulgado.

As ligas e clubes também reiteram o desejo de ter um processo eleitoral seguro, sem qualquer interferência de terceiros. O manifesto termina reforçando a candidatura de Rozenha e assinam mais de 90% dos clubes amazonenses, sendo 38 ligas e 11 clubes do interior do estado.

Ednailson Rozenha é ex-vereador e ex-presidente do Fast Clube. Atualmente é empresário, sendo cofundador de uma rede de calçados bastante popular no Amazonas.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp