Educacoin é a patrocinadora oficial das 6 horas de Guaporé

A 6 Horas de Guaporé é uma prova de automobilismo com 6 horas de duração, que integra o calendário do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. Assim, a Educacoin foi de extrema importância para o automobilismo gaúcho, participando ativamente e patrocinando o evento desde a organização da prova até a equipe de competição, incluindo os canais do youtube e canal BAND, que cobriram e transmitiram o evento ao vivo.

O evento proporcionou uma avalanche de emoções a quem estava assistindo em casa. Tal emoção pode ser comprovada pelos comentários e, ainda,  muitos parabenizando a Educacoin por chegar ao automobilismo gaúcho.

6 Horas de Guaporé, parafraseando as 500 milhas de Indianápolis nos EUA, também resolveu presentear os campeões com uma jóia. Desde 2018 os vencedores da geral, famosa fita azul, recebem além do troféu, um anel banhado a ouro. Já os campeões das demais categorias são presenteados com anéis banhados a prata.

A Educacoin patrocinou a locução da prova de automobilismo, fazendo a diferença com o famoso Perna (locutor) no estúdio, Elton na locução da prova e Marcos Mosqueta (Band), famoso nas edições e comentários nas transmissões.

Patrocínios

A Educacoin foi patrocinadora oficial do Audee 33, da equipe Lacombe Sports/Educacoin, na histórica competição automobilística realizada no Autódromo Nelson Luiz Barro Guaporé-RS, dia 25 de setembro de 2021. Lá, participaram com o veículo protótipo da marca Aldee, nº 33, motor 2.0, Câmbio VW, pneus slik, pilotado pelos pilotos “Educacoin”, sendo eles, Roberto Lacombe, Fábio Cabeleira e Marcelo Mendes.

Nesta edição participaram 45 carros, das marcas Ford, Volkswagem, Fiat, Peugeot, Chevrolet, Spyder. Assim como, Aldee, Maserati, Lamborguini, Audi e Mercedes Bens, somando um grid com 45 carros na largada e muita adrenalina e emoção durante as 6 horas de prova.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp