Elenco do PSG “renova” contrato de Mbappé até 2050 em festa de aniversário do craque

Verratti, Donnarumma, Sergio Ramos e vários jogadores do PSG prestigiaram a festa de aniversário de Kylian Mbappé na noite da última segunda-feira. E como presente pelos 23 anos do atacante, os jogadores deram uma camisa do PSG para o atleta com o número “2050”, numa brincadeira sugerindo que o atacante vai renovar seu contrato com o PSG. Neymar não é visto na foto que foi postada pelo lateral Bernat.

O contrato atual de Mbappé com o Paris termina em junho próximo e, de acordo com vários relatos, o Real Madrid está ansioso para assinar com a estrela francesa como agente livre no final da temporada.

O diretor do PSG, Leonardo, disse no fim de semana que Mbappé é “o melhor jogador do mundo”, acrescentando que os gigantes da Ligue 1 “ainda têm uma boa chance” de mantê-lo no clube.

Líder do Francês, o PSG volta a campo na quarta-feira, fora de casa, contra o Lorient, vice-lanterna da competição. Neste domingo, pela Copa da França, o time derrotou o Feignies Aulnoye, da quinta divisão francesa, por 3 a 0, fora de casa, com dois gols de Mbappé e um de Icardi. O próximo adversário será o Vannes, da quarta divisão.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp