Goleada histórica do Brasil no 1º tempo leva torcida amazonense à loucura na Ponta Negra

Mesmo debaixo de mormaço e um calor típico da capital amazonense, centenas de torcedores de reuniram no local para acompanhar o show brasileiro no Catar

Os primeiros minutos do jogo da Seleção Brasileira contra a seleção da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), foram de grandes emoções para os torcedores manauaras concentrados no anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Oeste da capital. Mesmo debaixo de mormaço e um calor típico da capital amazonense, centenas de torcedores de reuniram no local para torcer pela seleção brasileira.

(Foto: Jeiza Russo)

Aos 6 minutos do primeiro tempo “a torcida foi à loucura” com o primeiro gol da seleção, com Vinícius Júnior. Aos 12 minutos, o Brasil marcou o segundo com um gol de pênalti, dessa vez de Neymar. Aos 29 minutos, a torcida vibrou novamente com mais um gol do Brasil, com Richarlison. Ainda no primeiro tempo, a seleção brasileira marcou o quarto gol contra a Coreia, Paquetá recebeu lindo passe de Vini Jr e acertou o canto direito do gol sul-coreano.

O açougueiro Antônio Carlos, de 48 anos, reuniu dois amigos para assistir ao jogo no local. Ele, o mecânico Júlio César, 41, e o aposentado Johnlennon Cativo, 46, vestiram as camisas com as cores verde e amarelo, colocaram seus óculos e perucas com as cores da seleção brasileira, e apesar de nervosos por conta do “mata-mata, eles  estão confiantes que a vitória será tranquila. 

Para Antônio Carlos, o jogo pela s oitavas de final teria vitória do Brasil por 2 a 1 contra a Coreia do Sul. Mas aos primeiros minutos, a seleção brasileira já marcava para a alegria  e surpresa do açougueiro. Mesmo apostando alto, ninguém acertou o show de gols da seleção no 1º tempo do jogo (Foto: Jeiza Russo)

Mesmo apostando alto, ninguém acertou o show de gols da seleção no 1º tempo do jogo (Foto: Jeiza Russo)

Já Julio César acredita que a vitória será por 3×1, mais um que foi surprendido pelo show brasileiro no primeiro tempo. Mas, dos três amigos reunidos, quem estava mais confiante era John lennon, que aposta que o jogo será tranquilo, sem gols para a seleção coreana, e o Brasil será hexacampeão na Copa do Mundo no Catar.

Quem vibrou muito a cada gol da seleção brasileira foi a estudante Keycy Oliveira, de 19 anos, que também reuniu os amigos para assistir ao jogo no anfiteatro da Ponta Negra.(Foto: Jeiza Russo)

(Foto: Jeiza Russo)

“Eu cheguei aqui e já fui comememorando gol! Foi até uma surpresa pra mim. Muita emoção! É muito gratificante!”, vibrou a torcedora.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: