Governo do Amazonas sorteará ingressos para população vacinada assistir Brasil x Uruguai em Manaus

Na tarde desta quinta-feira, (5), o Governador do Amazonas anunciou o sorteio de três mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai. Os ingressos são destinados ao público que já tomou as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 e more no Amazonas.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 11 de outubro através do site https://vacinapremiada.am.gov.br/ .  É necessário fazer o cadastro informando nome, telefone, endereço, número RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF, sendo individual e intransferível. Os sorteios serão realizados de 8 a 12 de outubro, nas redes sociais do Governo do Amazonas. Serão quinze sorteios, três por dia, em que serão sorteados 600 ingressos.

No dia do jogo, só acessará o estádio quem apresentar a comprovação de que tomou as duas doses da vacina ou a dose única. Quem tiver tomado a segunda dose 15 dias antes da partida será submetido ao questionário de triagem e ao teste RT-PCR (72 horas antes) ou de antígenos (48 horas antes). No momento da retirada, o torcedor terá que apresentar seu CPF, um documento com foto, comprovante de que é residente do Amazonas e a carteira de vacinação.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp