Manaus FC e Ypiranga-RS empatam na Arena da Amazônia

O esperado jogo entre o Manaus FC e Ypiranga-RS terminou no empate de 1×1  na tarde do último domingo (17), na Arena da Amazônia, vale pela terceira rodada da Série C. Agora, o Manaus FC chega aos cinco pontos na primeira colocação do grupo D, mas na segunda-feira (18) Tombense (MG) e Novorizontino (SP) se enfrentam e podem ultrapassar o Gavião do Norte. E o resultado leva os visitantes a uma posição mais delicada na luta pelo acesso a série B, que soma um ponto, de lanterna.

Partida

Aos dois minutos do primeiro tempo, o Ypiranga-RS marcou gol com Quirino. Em seguida, aos 19 minutos, o Manaus acabou empatando a partida, com goleada de Gabriel Davis, de cabeça. Apesar de voltar com força total no segundo tempo, o Manaus não conseguiu vantagem no placar. Destaque para Vitinho e Anderson Paraíba que se destacaram jogando em casa.

Agora, o próximo encontro dos times será na 4ª rodada da segunda fase da Série C, no próximo domingo. A partida será no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, às 18 horas (de Brasília). 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp