‘Eu talvez tenha pegado esse vírus no passado e nem senti’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (30) que pode ter contraído o novo coronavírus. Ele deu a declaração em entrevista à rádio Guaíba, de Porto Alegre.

A Advocacia-Geral da União (AGU) informou nesta quinta que enviou à Justiça Federal de São Paulo um relatório médico de 18 de março no qual atesta que o presidente Jair Bolsonaro se encontra “assintomático” e teve resultado negativo para os testes do novo coronavírus realizados no mês passado. A AGU, no entanto, não entregou a cópia dos laudos dos exames, conforme solicitado pelo Estado e exigido pela Justiça.

Durante entrevista Bolsonaro disse, “eu talvez tenha pegado esse vírus no passado, talvez, talvez, e nem senti. Aqui em casa, toda a família deu negativo. Talvez, eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo. Talvez. E estou com anticorpo”, disse Bolsonaro em entrevista à rádio Guaíba.

Coronavírus Brasil

Segundo o boletim atualizado nesta quinta-feira, o Brasil já tem mais casos confirmados da COVID-19 do que os registrados na China, epicentro da doença respiratória. O país registra 85.380 casos confirmados de coronavírus e 5.901 mortes.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: