Ex-jogador do futebol amazonense é preso com 15 tabletes de maconha

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta quinta-feira (21/05), o ex-jogador de futebol Luís Alves de Oliveira, conhecido como “Luíca”, de 45 anos, por tráfico de drogas no bairro Coroado, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam 15 tabletes de supostamente maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.503,60 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo quando receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 14h30, informando que um indivíduo guardava grande quantidade de entorpecentes em uma residência localizada na rua Padre Francisco. Ao chegar ao referido imóvel, os policiais encontraram um indivíduo com as mesmas características informadas, que foi abordado.

Durante revista pessoal e no interior da residência, os policiais encontraram os 15 tabletes de possivelmente entorpecentes e todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado ainda que o homem já possui passagens pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: