‘A Fazenda 14’: Bia Miranda afirma que já viveu na rua e mãe rebate nas redes sociais

Bia Miranda afirmou para os amigos de confinamento que em sua infância dormiu na rua e também, foi vítima de agressões, durante a última festa de “A Fazenda 14”. Após as revelações da neta de Gretchen, sua mãe, Jenny Miranda, resolveu rebater as acusações nas redes sociais e criticou a postura da jovem no reality show.

“Na minha vida toda, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua”, desabafou a Peoa. “Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Completei dezessete anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, contou.

Na ocasião, Bia, que tem sido chamada de mal-educada pelos outros peões, aproveitou para responder os comentários, dizendo: “Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, com pessoas do meu próprio sangue, eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal-educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”, pontuou.

Nos stories do Instagram, Jenny Miranda aproveitou para rebater as acusações da filha e publicou diversas fotos da infância da jovem. “A rua que ela dormia! Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia”, escreveu em um registro onde Bia, ainda pequena, posa em um salão de beleza.

Por fim, a filha de Gretchen alegou que dói ouvir os comentários que Bia está fazendo dentro do reality, a chamou de influenciável e ratificou que as duas sempre viveram muito bem aqui fora. “Inacreditável cada palavra dita lá dentro! Tudo por causa de dinheiro! Só Deus e outras pessoas sabem o porquê dela estar citando tanto o meu nome negativamente lá dentro e exaltando pessoas que, uma já renegou ela porque não concorda com as atitudes dela! Outro, que alguns meses atrás proibia ela de entrar nosso próprio apartamento…”, contou. “Poderia mostrar para vocês toda a nossa história, que eu sei que ela sabe o quanto vivemos muito bem (tivemos nossos sofrimentos de mãe solo também, claro, normais na vida de todo mundo.). Mas basta vocês olharem o meu feed, já que no dela, todas as fotos comigo foram apagadas depois do reality”, acrescentou.

Em outra imagem, onde aparece abraçada com Bia e seu filho caçula, a empresária afirmou que a primogênita sempre teve o que quis. “Nunca fomos de vestir marcas, sempre vestimos o que nos agrada, pode ser de departamento ou até mesmo de marca. Aí 2 meses antes dela entrar na Fazenda, vestida como gosta e o irmão na festinha! Contra fatos não há argumentos!”, escreveu.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: