Aaron Carter se separa uma semana após noiva dar à luz

A vida de Aaron Carter passou por um turbilhão de emoções em uma semana. O artista se tornou pai de Prince no último dia 22 de novembro e nesta terça-feira, 30, anunciou em seu perfil no Twitter que decidiu se separar da noiva, Melanie Martin.

Em desabafo, Aaron explicou que descobriu que Melanie estava mantendo contato com a irmã dele, Angel Carter, com quem o artista é brigado.O cantor, que cumpre uma ordem de restrição e não pode se aproximar da irmã, depois de uma briga mais séria em 2019, publicou mensagens direcionadas à ela.

“Oi, Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase três anos, desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado. E, se você estiver lendo isso, a Melanie me contou”.

Aaron ainda acusou a irmã de supostamente se aproximar de outras ex dele: “É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora está tentando fazer isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez comigo. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas”.

Logo depois, o cantor anunciou o fim de seu relacionamento: “Por razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos diferentes. Houve uma grande mentira, e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela (Melanie) sabia o que Angel tentou fazer comigo nos tribunais. Obrigado, Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe”.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp