Advogados de Johnny Depp terão acesso ao celular de Amber Heard

Johnny Depp conseguiu uma nova vitória em seu processo contra a ex-mulher Amber Heard. O juiz que cuida do caso permitiu que os advogados do ator acessem o celular da atriz.

Amber acusou Depp de violência doméstica em 2015 e para obter uma ordem de restrição apresentou fotografias do suposto abuso, com contusões nos olhos, lesões nos lábios e uma fratura de nariz.

Mas os advogados de Depp argumentaram que os retratos eram falsos e que a protagonista de Aquaman havia editado as imagens, e é por isso que um juiz lhe dará acesso ao telefone celular de Amber para procurar as fotos originais.

Cabe destacar que na época, uma testemunha viu a atriz no elevador de um prédio, e assegurou que ela não tinha nenhuma marca de violência no rosto.

Se for confirmado que Heard mentiu ela corre o risco de ir para a cadeia, por mentir em processo policial.

Além disso, tem como antecedente que a polícia de Los Angeles atendeu à chamada de emergência de Amber, onde revelou ter sido agredida por Depp, mas à chegada das autoridades, eles não encontrou nenhuma evidência do abuso físico alegado. Sem feridas ou sinais de violência.

Por conta dessas acusações Johnny Depp perdeu muitos trabalhos e acordos, e o processo segue no tribunal, com o ator tentando provar ainda a sua inocência.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp