Após hashtag “PA ingrato”, assessoria de Arthur Aguiar se pronuncia

A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um grande rebuliço nas redes sociais. A famosa padaria, formada por fãs de Arthur Aguiar, desaprovou o gesto de PA e subiu a hashtag “PA Ingrato” nos Assuntos do Momento do Twitter. A assessoria do campeão do BBB22 falou exclusivamente com esta coluna sobre o assunto.

Segundo a equipe do artista, essa discussão não é o foco de Aguiar neste momento. “Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical”, explicaram.

Assim como a coluna LeoDias revelou recentemente, o campeão do BBB22 decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, ele grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Assim, pensando em desfrutar tudo que a viagem ao Nordeste tem a oferecer, Aguiar comentou com sua equipe que prefere não comentar a recusa de Paulo André, seu ex-colega de confinamento: “Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento.”

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp