Após separação, Sammy tira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais

Quem entrou nas redes de Sammy no últimos dias, percebeu algo de diferente. Após o segundo término com Pyong Lee, a influenciadora vai retirando suas conexões com o ex-BBB das redes sociais e, dessa vez, foi o momento de tirar o sobrenome do ex-marido do Instagram. Em conversa com a coluna, Sammy explicou a adoção do arroba “sammys”.

“Estava procurando um ‘@’ que eu me identificasse e gostei muito desse. Me cobraram muito tirar o Lee, já que me separei. Quase enlouqueci”, revelou. Em fevereiro de 2022, o casal encerrou o relacionamento após quatro meses de reconciliação. Sammy e Pyong resolveram interromper o casamento em comum acordo.

Em meados de 2021, quando era transmitida uma chamada da participação de Pyong Lee no reality Ilha Record, em que o hipnólogo deitou-se com uma outra participante em uma cama, o casamento foi encerrado pela primeira vez.

No segundo término, Sammy publicou um texto em seu Instagram, dando a entender que o fim do relacionamento havia sido amistoso: “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução”.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp