BBB22: Pedro Scooby comenta brigas com Luana Piovani

Os atritos entre Pedro Scooby e Luana Piovani parecem ser constantes e o fato de estarem sempre na Internet, parece que eles batem de frente em vários momentos. Mas, não é bem assim, de acordo com o surfista. Em conversa com Paulo André na madrugada deste domingo, 17 de abril, ele falou a respeito.

A princípio, o atleta afirmou que a relação com a atriz passa bem longe do que o público imagina. Para ele, os dois vivem uma relação bastante positiva, apesar do que dizem.

É engraçado que por a gente, às vezes, ter uns atritos e às vezes ela colocar na internet, as pessoas acham que a gente se odeia. Mas não é isso”

Em seguida, ele confessou que a reação nas redes sociais e na vida real são bastante diferentes e, por vezes, opostas. Para Pedro, eles conversam normalmente.

“Tipo assim, ela acaba de fazer as coisas na internet, eu chego na casa dela e ela: ‘Oi, Pedro, tudo bem?!’ e a gente começa a trocar ideia. Ela é muito engraçada”, afirmou.

Por fim, o marido de Cintia Dicker revelou o ex-casal já teve uma conversa a respeito e, para ele, a atriz entendeu o que pensa a respeito de suas reações na web. Contudo, Pedro entende que os stories do Instagram podem ser uma espécie de espaço para compartilhar o que pensa.

Sei lá, acho que é uma forma que ela tem dividir as coisas que acontecem na vida dela. É fo**. Mas a gente teve uma conversa bem maneira no final do ano passado e acho que ela entendeu o que eu falei”

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp