Camila Cabello e Shawn Mendes terminam o namoro após mais de 2 anos

Os cantores Camila Cabello, 24, e Shawn Mendes, 23, terminaram o namoro após pouco mais de dois anos. O anúncio foi feito via redes sociais dos artistas.

“Oi, pessoal. Nós decidimos terminar nosso relacionamento amoroso, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos o namoro como melhores amigos e vamos continuar assim. Agradecemos o apoio de vocês desde o começo e pelo futuro”, escreveram.

Camila e Shawn assumiram o namoro em julho de 2019 e desde então não se desgrudaram mais. Em março de 2021, ela foi surpreendida pelo cantor com uma declaração nas redes sociais. Em “The Christmas Song”, uma das faixas bônus da versão deluxe de “Wonder”, de Shawn, o ex-casal aparecia curtindo o Natal.

A última postagem onde os dois aparecem juntos foi publicada no Halloween, quando mostraram as suas fantasias para a celebração da data nos EUA.

Shawn Mendes morou com Camila Cabello durante o período de isolamento forçado pela pandemia da covid-19. Em 2020, o artista afirmou que a nova rotina foi importante para o desenvolvimento do álbum “Wonder”. “Foi a primeira vez que tive a chance de pensar em alguém mais do que em mim”, disse ele em entrevista a Zane Lowe para a Apple Music.

Exposição nas redes sociais

Em entrevista à revista Glamour em outubro, Camila Cabello afirmou que se preocupava em não expor detalhes do relacionamento com Shawn Mendes nas redes sociais apesar dos constantes questionamentos dos fãs.

“Isso é muito, muito desafiador. Eu sinto que é outra coisa para a qual a terapia tem sido realmente útil”, disse a artista. Ela explica que os dois passavam pela terapia individualmente, e não como um casal.

“Seja para o melhor ou pior, somos muito transparentes um com o outro. É por isso que podemos confiar tanto. Porque é uma relação humana muito tridimensional. Eu posso estar desabafando ou reclamando sobre algo, e ele dirá, ‘Você conversou com fulano sobre isso?’ E eu vou ficar tipo, ‘Não. Eu tenho que fazer uma sessão.’ E ele vai fazer a mesma coisa comigo”, afirmou a cubana.

A revista também ouviu Shawn Mendes, que apontou “paciência e compreensão” como fatores fundamentais do então namoro. “Damos muito espaço um ao outro”, destacou.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp