27 de fevereiro de 2021

Cantor Zezinho Corrêa passa por traqueostomia e segue internado com Covid-19 em Manaus

Sucesso nos anos 90, artista foi diagnosticado com a doença no início de janeiro. Ele está internado em uma unidade de saúde particular de Manaus.

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, segue internado em Manaus neste sábado (23). Segundo a assessoria de imprensa, o artista passou por um procedimento de traqueostomia para uma evolução mais rápida. Ele segue internado na UTI de um hospital particular da capital.

De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável. O cantor está respondendo ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações. Ainda conta com suporte de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.

Zezinho Corrêa foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit “Tic Tic Tac”. No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Belo é preso 4 dias após show em escola no Complexo da Maré

Cantor, sócios de produtora e chefe do tráfico do Parque União foram alvo de operação da Delegacia de Combate às Drogas. Artista é investigado por apresentação apesar das proibições devido à pandemia; polícia também apura invasão à escola onde houve o evento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp