Carnaval 2022: Ex-BBBs causam desconforto na Sapucaí. Entenda!

Na última sexta-feira, 22 de abril, aconteceu a primeira noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

A festa, como sempre, foi linda e encantou o público presente no local. Porém, alguns famosos presentes nos camarotes deram um pouquinho de trabalho.

Gustavo e Laís curtiram a folia juntinhos e, de acordo com o Extra, o ex-BBB se irritou com o assédio dos jornalistas. Ao ser questionado se passaria o Carnaval namorando, Gustavo respondeu de forma mais dura: “Se vocês deixarem”.

A ex-BBB Natália Deodato, que desfilou pela Beija-Flor, também causou certo desconforto em um dos camarotes. A designer passou bem pouco tempo no local e também se recusou a dar entrevistas. “Manda as perguntas para minha assessora”, disse ela.

ENCONTRO

Na madrugada de sábado, 23 de abril, as ex-BBBs Linn da Quebrada e Natália Deodato se encontraram no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí.

As duas, que se tornaram amigas durante o reality show, fizeram questão de posar para fotos e colocar o papo em dia durante a ocasião.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp