Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Parecia um filme com declarações de amor e fotos em paisagens paradisíacas, mas chegou ao fim a linda história de amor entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. O casamento, que aconteceu de forma discreta no fim de 2020, acabou.

Fontes ligadas ao casal garantem que eles não estão mais juntos. Estão vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto.

Yasmin se encontra na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Medina, em outra. As lindas fotos do casal não foram apagadas de suas redes sociais. Mas a modelo deu alguns sinais do afastamento em seus Stories ao postar imagens com dizeres que o amor está no cuidado, além da diferença entre gostar, paixão e amor.

A assessoria de imprensa de Yasmin Brunet confirmou de maneira oficial, o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

Em contato com a Coluna, Muniky Sena, assessora da modelo, disse que eles não emitirão uma nota oficial, mas que o relacionamento está, de fato, terminado.

“Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos. Ele não iria aguentar”, esse foi um dos relatos que amigos de Gabriel Medina deram, após a Coluna LeoDias divulgar, com exclusividade, que o casamento do surfista com Yasmin Medina acabou. 

Pessoas próximas ao casal relataram que Yasmin haviam afastado Gabriel de amigos e família, isolando o surfista. A modelo também teria obrigado o atleta a deixar de seguir todas as mulheres que ele seguia, no início do relacionamento. Além disso, amigos também relataram que Brunet havia desenvolvido dependência emocional em Gabriel.

Nesta semana, o surfista anunciou que está fora de competições oficiais do circuito mundial de surfe por tempo indeterminado, para cuidar de sua saúde mental e física.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp