No último sábado, 7 de maio, aconteceu um grave acidente que matou o sertanejo Aleksandro, dupla com Conrado. Além dele, outras cinco pessoas morreram.
O ônibus da dupla tombou no quilômetro 402 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Miracatu, em São Paulo. João Vitor, que usa o nome artístico de Conrado, foi internado e segue evoluindo no tratamento.
Na quinta-feira, 12 de maio, Anna Moraes, esposa do artista, fez uma publicação em seu Instagram Stories e contou que Conrado já acordou.
“Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado como o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não tem ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando e se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”, disse ela.
Em seguida, Anna fez questão de agradecer todas as mensagens de carinho. “Deixo aqui a minha gratidão a todos sem exceção que estão me mandando mensagens. Aos poucos eu tento responder”, afirmou.

EXTUBAÇÃO
O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, o Conrado, apresentou uma melhora no estado de saúde e foi extubado na quarta-feira, 11 de maio. Apesar da melhora, o artista que fazia dupla com Aleksandro, vítima fatal no acidente envolvendo o ônibus em que viajavam no último sábado, 07 de maio, permanece internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.
O músico apresentou melhora clínica e laboratorial e foi extubado por volta das 19h. Segundo boletim médico divulgado nas redes sociais da dupla, Conrado “encontra-se lúcido e em respiração espontânea.” O quadro dele é grave, mas estável.
Júlio Cesar Bigoli Lopes, integrante da equipe, também estava no ônibus e segue internado. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências.