Duda Reis desabafa sobre pressão na web: ‘Não é fácil’

Longe das confusões que permearam sua vida em 2021, Duda Reis usou seus stories no Instagram na noite de terça-feira, 11 de janeiro, para desabafar. A modelo e atriz abriu a caixinha de perguntas e respostas e comentou sobre a pressão que sofre por trabalhar com a internet. Em um bate-papo sincero com os seguidores, a ex-noiva de Nego do Borel contou que muitas vezes não sente ânimo para trabalhar.

Duda foi questionada por de seus seguidores o motivo de ainda não ter desistido: “Qual o seu maior motivo para continuar a trabalhar com a internet?”, perguntou o fã.

Sem mascarar a parte ruim da fama, a loira contou que não desiste por saber que ajuda as pessoas: “Saber que com um vídeo ou uma palavra, consigo mudar a vida de milhares de pessoas. Confesso que nem sempre estou bem, ou com ânimo para aparecer aqui”, disse, inicialmente.

“Trabalhar na internet não é fácil e requer muito controle emocional, mas recebo as mensagens que vocês me mandam dizendo que eu, de certa forma, posso ter ajudar a mudar a vida de cada um aqui e com isso me comprometo a não desistir”, garantiu a artista.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp