Emocionada, mãe de Marília Mendonça desabafa em culto: “É dor demais”

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, se emocionou durante o culto em homenagem à filha, na quinta-feira (11/11), na Igreja Assembleia de Deus, na capital goiana. Ela desabafou: “É dor demais”, referindo-se à morte da cantora com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais, seis dias antes.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth.

Veja vídeo:

Famosos

Também participaram da cerimônia de homenagem o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, além de Hugo Henrique. O filho da cantora Leo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava na igreja.

A mãe da cantora também fez agradecimentos à família e amigos. O auditório da igreja, que tem capacidade para 350 pessoas, estava lotado.

“O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, disse.

Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música religiosa. Na ocasião, Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção por causa da perda da cantora.

“Obrigada, Deus, por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp