Eslovênia sobre suposto episódio racista: ‘Sem nenhuma pretensão’

No último domingo, 3 de abril, Eslovênia foi eliminada do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo, com 80,74% dos votos. Logo depois, a sister participou do programa “Bate-Papo BBB”, com Rafa Kalimann.

Na ocasião, Rafa relembrou um episódio em que Eslô e outras sisters teriam imitado um macaco para se referir à Natália.

“Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente estava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei para as meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar desculpa”, disse ela.

Em seguida, a modelo ressaltou que foi uma brincadeira. “De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália. Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar”, concluiu.

ESLOVÊNIA COMENTA SOBRE AMIZADE COM NATÁLIA

Eslovênia deixou o BBB22 no domingo, 3 de abril. A sister saiu da casa e foi direto para o Bate-papo BBB, ter uma conversa com Rafa Kalimann. A influenciadora apresentou à miss as repercussões de sua trajetória no reality show. A amizade com Natália foi um dos assuntos da entrevista.

e acordo com a pernambucana, a amizade com a designer de unhas fora da casa dependerá muito de como as duas vão se relacionar fora do reality show e sem a tensão do confinamento. Ainda assim, há um fato complicador: as duas são muito difíceis, como a própria miss revelou.

“Ela é uma pessoa difícil e eu também. Então, eu não sei [o que vai acontecer]. Vai dar muito bom ou muito ruim. Acho que a gente vai ter uma troca legal”, disse.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp