Evaristo Costa diz que apresentaria o ‘BBB22’: “Esperando a ligação do Boninho”

Comando do reality show está em aberto desde ao anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo

Em conversa com os seguidores no Instagram, o jornalista Evaristo Costa afirmou que aceitaria o convite para apresentar o BBB22. O comando do reality show está em aberto desde a saída de Tiago Leifert da Globo.

“Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também”, escreveu Evaristo. Em entrevista ao Mais Você, Leifert deu mais detalhes sobre a decisão de deixar a Globo em pleno auge da carreira. De acordo com ele, a ideia de deixar a emissora começou a ser estudada em 2020.

“Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela [a mulher, Daiana Garbin] acordou e falou: ‘O programa foi demais! Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?'”, questionou-se.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp