Faustão é internado e deixa de gravar na Globo pela primeira vez por saúde

O apresentador Fausto Silva acordou se sentindo mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do programa do próximo domingo (13), marcadas para amanhã, foram canceladas. Pela primeira vez em mais de 32 anos de Globo, ele deixará de gravar o Domingão do Faustão por causa de um problema de saúde.

No hospital, os primeiros exames mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária. Ele passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12), quando ele deve ter alta.

Faustão está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes.

O Notícias da TV apurou que a Globo ainda não definiu o que fazer com o próximo Domingão do Faustão. As possibilidades são exibir uma reprise ou um mix de vários programas, como uma seleção de apresentações da Super Dança dos Famosos.

É a primeira vez que Fausto deixa de gravar seu programa por problemas de saúde. No ano passado, no entanto, ele foi impedido de fazê-lo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Notícias da TV.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp