Joelma realiza coletiva de imprensa em preparação a gravação do DVD em Manaus

Na tarde da última quinta-feira, 12, a cantora Joelma realizou uma coletiva de imprensa em preparação a gravação de seu novo DVD que será gravado em Manaus.

Realizado no Espaço Le Lieu, a artista revelou o sentimento e a expectativa de retornar a capital amazonense após o histórico show em 2004. Prometendo relembrar grandes sucessos, o show também contará com faixas mais recentes, fruto de seus últimos trabalhos.

Questionada sobre a movimentação e caravana de fãs para acompanhar a gravação do DVD, Joelma pontuou que aguarda com cautela o grande dia do show. ‘’Não gosto de sofrer por antecipação, é um dia de cada vez. Tenho certeza que na hora certa, a energia vai explodir, vai ser inacreditável’’.

Entre os planos da cantora no Estado, também está a gravação de um clipe em Novo Airão. A respeito do trabalho, o produtor audiovisual Ricardo Lago deu algumas dicas do que se pode esperar. ‘’A Amazônia tem um cenário lindo e precisamos evidenciar isso. É uma oportunidade de mostrar para quem não conhece nossas riquezas naturais’’, finalizou Lago.

Movimentando diretamente a economia do Amazonas, a empresária Bete Dezembro evidenciou a importância do evento em relação ao turismo da cidade. ‘’Nós fazemos um rastreamento online através de plataformas de viagens e hotéis, e percebemos que teve um aumento de fluxo na chegada de turistas, cerca de 2.800 pessoas. Aqui no Estado teremos um número muito maior, mas não sabemos dizer com precisão. A expectativa é alta, acredito que ainda chegarão mais pessoas até o dia do show’’.

O show ‘’Isso é Calypso’’ será realizado no dia 14 de maio, no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo. Os ingressos ainda estão sendo vendidos pelo site www.baladapp.com.br

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp