Jornalista Agnaldo de Oliveira Gomes Júnior morre vítima de Covid-19

Ele foi repórter na Rede Amazônica e gerente de jornalismo do Amazonsat.

O jornalista amazonense Agnaldo Oliveira Gomes Júnior morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19, na manhã desta segunda-feira (4), em Manaus.

Formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), ele foi repórter na Rede Amazônica e gerente de jornalismo do Amazonsat, do mesmo grupo.

Possuía MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), era pós-graduado em Gestão de Empresas Internacionais pelo Instituto de Ciências do Trabalho e da Empresa/Instituto Universidade de Lisboa – ISCTE/IUL. Era Mestre em Gestão de Empresas Internacionais ISCTE/Portugal. Foi Diretor de Comunicação e Marketing do PMI/AM – Project Management Institute.

Em 2014, o jornalista publicou um livro sobre a Copa do Mundo, na Bienal do Rio de Janeiro.

Foi o vencedor de vários prêmios de jornalismo, entre eles, Prêmio União pela Vida de Jornalismo / Medalha Dom Bosco, Prêmio Nilton Lins de Jornalismo, Prêmio de Jornalismo Sebrae/AM, Prêmio de Jornalismo Científico FAPEAM, Prêmio de Fotografia da Base Aérea de Manaus.

Atualmente, Agnaldo trabalhava na assessoria de comunicação da Procuradoria-Geral de Justiça, que divulgou nota de pesar com condolências à família.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: