Juliette se manifesta após ser questionada sobre não ser artista; entenda o caso

Na noite de segunda-feira (16), Juliette Freire publicou um post dizendo ser artista e “aprendiz de muita coisa”. A mensagem vem depois de um comentário feito pela atriz Samantha Schmütz, que questionava se a ex-BBB era artista. O assunto virou um dos mais comentados no Twitter. Entenda o que aconteceu:

  • Durante participação no programa “Altas Horas”, no sábado (14), Juliette disse que, como artista, acredita ser importante se posicionar.
  • Samantha comentou o vídeo com a fala da ex-BBB questionando se ela é artista, compartilhado na segunda-feira (16).
  • Samantha apaga tuíte em seguida;
  • Na noite de segunda-feira (16), Juliette posta mensagem sobre ser artista.

Participação no “Altas Horas”

Na noite de sábado (14), durante sua participação no programa “Altas Horas”, Juliette afirmou que, na sua opinião, artistas devem se posicionar. “Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, afirmou ao lado de Juliana Paes.

O vídeo com a fala da ex-BBB foi repostado no Twitter e Samantha respondeu ao tuíte que acha ótimo se posicionar, mas questiona se Juliette é artista. A publicação da atriz foi apagado em seguida. No entanto, rendeu repercussão.

Tatá Wernek repostou o vídeo de Juliette no “Altas Horas” em seu Instagram. Já Anitta publicou o clipe da ex-BBB, “Cansada de dançar”, lançado na segunda-feira, com a frase: “Olhei e griteiiiiii: Artistaaaaaa”

Postagens de Tata Wernek e Anitta — Foto: Reprodução/Instagram
Postagens de Tata Wernek e Anitta — Foto: Reprodução/Instagram

Na mesma noite, Juliette se manifestou na rede, sem mencionar Samantha.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”

Juliette Freire — Foto: Reprodução/Twitter
Juliette Freire — Foto: Reprodução/Twitter

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp