Karoline Lima e Gui Araújo trocam beijos em show em São Paulo

Karoline Lima e Gui Araújo foram clicados trocando beijos durante um show em São Paulo na noite desta segunda-feira (28). Mais cedo, a cantora Mari Fernandez já havia postado cliques com os dois no mesmo evento, legendando as imagens com “meu casal”.

Os boatos de que os dois estariam juntos começaram no final de setembro, após uma troca de comentários sugestivos nas redes sociais. Tempos depois, em novembro, Karoline chegou a confirmar que eles ficaram, mas garantiu não passar de algo casual.

“Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar um beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando? Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando, eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele. É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente podem apresentar que a gente coloca no bonde também”, escreveu em seus Stories na ocasião.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: