Luana Andrade: causa da morte da ex-Power Couple é revelada

Os seguidores da influenciadora digital e ex-Power Couple Luana Andrade foram pegos de surpresa nesta terça-feira (7/11), após uma amiga ter divulgado a morte da jovem, de 29 anos. Conhecida por participar do reality de casais ao lado do namorado, João Hadad, Luana também era assistente de palco do programa “Domingo Legal”, do SBT.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e acabaram divulgando a causa da morte, que até então não havia sido revelada pela família da moça. O surfista Gabriel Medina, por exemplo, aproveitou para deixar um alerta às mulheres, ao revelar que Luana acabou morrendo em decorrência de um procedimento estético. 

“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo tá surreal, gente. Principalmente vocês, mulheres. Esse padrão de corpos ‘perfeitos’, que é impossível de alcançar e são exibidos no Instagram e na mídia, precisa acabar urgentemente”, desabafou o atleta, que aproveitou para deixar um valioso conselho.

“Pra que correr risco de vida à toa? Não da pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem, saudáveis, bonito (a). Se eu puder dar um conselho: precisamos voltar a mostrar sim a
realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, completou o surfista.

Paradas cardíacas

Ao portal Ig, um dos empresários de Luana disse que ela sofreu quatro paradas cardíacas, sendo as primeiras, durante o procedimento de lipoaspiração, que foi realizado em um hospital de São Paulo. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, disse o manager, que não teve seu nome divulgado.

João Hadad, namorado de Luana, ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte dela. Fernanda Vilela, amiga do casal, foi a responsável por expor a morte. Nos stories do Instagram, ela fez uma publicação dando apoio a João Hadad. “Estaremos aqui para tudo o que precisar. Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar, você vai fazer muita falta aqui, Lu”, escreveu ela. 

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: