Lucas Penteado não é pai biológico do filho da ex-namorada, diz Justiça

Lucas Penteado não é o pai biológico de um menino de 6 anos, filho de sua ex-namorada, Ana Karoline do Nascimento, que havia pedido um teste de DNA para provar que o ex-BBB era o pai da criança. A informação foi divulgada pela Band.

Os advogados de Lucas informaram que o ator já havia se submetido a um exame de paternidade, cujo o resultado deu negativo, em uma ação proposta em 2016.

De acordo com a emissora, “duas peritas do Instituto Oficial do Estado concluíram que Lucas não é o pai biológico do menino de 6 anos e que, portanto, não tem o dever de pagar a pensão alimentícia para o filho da ex-namorada”.  

Além do reconhecimento da paternidade, a ex havia pedido uma pensão alimentícia referente à 30% dos rendimentos líquidos do ex-BBB, ou então, 50% do salário mínimo no caso de desemprego ou trabalho sem vínculo empregatício.

Ainda de acordo com informações, como caso há havia sido julgado, Lucas entrou com uma contestação no Ministério Público, e desta vez, venceu e o processo foi extinto.

Ana Karoline do Nascimento, que declarou não ter condições financeiras para arcar com as despesas de um advogad particular, recorreu à defensoria pública. No processo, ela afirmou que “só se relacionou com o réu [Lucas Penteado]. Inclusive, cabe informar que o autor [o filho dela] apresenta diversas semelhanças físicas com o réu”.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: