Ludmilla lança documentário sobre vida e carreira no Globoplay

Para a alegria dos fãs, Ludmilla lançou seu documentário no Multishow e Globoplay na última terça-feira (16/11). Intitulado Rainha da Favela, a produção acompanhou vários momentos do dia a dia da cantora: dos felizes aos mais tensos; a descoberta da sexualidade e o relacionamento com sua esposa, Brunna; além de gravações de clipes, e muito mais.

O público conhece de perto como nasceu o fenômeno Ludmilla por meio de depoimentos de amigos e familiares dela, que se emocionam ao contar sobre suas experiências. A mãe, Silvana, disse que sempre acreditou que a filha tinha algo de especial dentro de si.

No entanto, quando foi acordada às 4h da manhã para ouvir a música Fala Mal de Mim, achou que aquilo podia não dar certo. “Eu falei ‘Ludmilla, quem vai querer ouvir essa música de porrada? Vai dormir, Ludmilla’”, falou, sobre o hit que lançou a cantora no mercado.

Beyoncé, sexualidade e família

À época, o nome artístico da cantora era MC Beyoncé devido à grande admiração que ela tinha pela diva internacional. “A Beyoncé, na minha trajetória, foi uma peça fundamental. Para eu me ver em alguém. E agora sei que sou isso para muita gente”, diz a cantora.

O documentário também apresenta o lado ruim de ser reconhecida mundialmente, mostrando momentos difíceis vividos pela artista devido aos comentários maldosos vindos da internet que, como diz a cantora, “passam do limite”.

Em outro momento, Ludmilla fala sobre a descoberta da sexualidade, além da relação de Brunna com a cantora e sua família. “A Brunna eu vejo como alguém que veio para mudar a nossa vida”, diz Silvana, com um sorriso no rosto. O documentário mostra os bastidores desse amor e a dançarina até apresenta o trecho de uma música que a esposa fez para ela.

Rainha da favela terá seis episódios ao todo. O trabalho, muito parecido a um reality show, chega para aproximar Lud ainda mais de quem já gosta dela, assim como apresentar uma artista que poucos têm o privilégio de conhecer.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp