Luisa Sonza fala de suposta participação no BBB

O camarote do BBB23 já é uma pergunta na cabeça dos telespectadores e fãs do reality show. Na noite de segunda-feira, 9 de maio, a RedeTV! Exibiu uma entrevista com Luisa Sonza, na qual ela fala a respeito de sua possível participação no programa da Globo.

De acordo com a cantora, sua vida já é vigiada pelo público o tempo todo. Por isso, ela alega que já experimenta essa sensação de reality. A gaúcha garante que não teria ‘condição psicológica’ para tanto.

Jamais [toparia]. Pelo amor de Deus! Não tem condição psicológica. Fora do Big Brother minha vida já é um Big Brother, imagina dentro”

Uma das dúvidas do público com relação ao BBB23 é também se haverá um camarote na mansão de Curicica. A final da edição de 2022 teve um grupo exclusivo dos famosos e um engajamento intenso da torcida de Arthur Aguiar, quem venceu a temporada.

A Globo, contudo, ainda não se manifestou a respeito e, ao que tudo indica, mais um time de celebridades deve entrar na casa. O que está realmente confirmado é a presença de Tadeu Schmidt na apresentação e Ana Clara Lima nos programas do Globoplay e Multishow.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp