Mãe de ator que está desaparecido há mais de 40 dias faz apelo por pistas: “Eu suplico”

Nesta quinta-feira (9/3), completa-se 43 dias que o ator Jefferson Machado Costa, que atuou em “Reis”, da Record, está desaparecido no Rio de Janeiro. A ausência de respostas há quase dois meses causa angústia e dor a família, que vive em Santa Catarina.

O sumiço de Jeff Machado, como é conhecido no meio artístico, foi notado no dia 27 de janeiro, quando uma ONG entrou em contato com a família informando que encontraram os cães do ator abandonados.

Em um grupo da família, o ator entrou em contato no dia 29 de janeiro e informou que iria viajar para São Paulo para uma entrevista de emprego e que se hospedaria na casa de uma amiga.

Em entrevista ao Fofocalizando, a mãe do artista, Maria Das Dores Machado, contou que estranhou o comportamento do filho nos últimos contatos pelas redes sociais, com mensagens que fugiam completamente do padrão habitual. Desesperada, ela fez um apelo por pistas.

“Eu suplico para as pessoas, se alguém tiver informação, por favor, não precisa se identificar porque às vezes as pessoas têm medo, viram alguma coisa, sabem do paradeiro. Por favor, passem mensagem pra gente aqui no SBT, pode ser para a Record TV também porque a novela que ele fez foi lá… Ligue para qualquer lugar, para a polícia, tem o Disque- Denúncia, que você não precisa se identificar. Por favor, gente, eu suplico a vocês, é uma mãe desesperada atrás de um filho que some misteriosamente”, pediu.

Para falar com o Disque-Denúncia do estado de São Paulo basta discar para o número 181. No Rio de Janeiro o número é: (21) 2253-1177.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também:

Saiba tudo que aconteceu neste especial de 5 anos do programa Papo Em Dia Nesta segunda-feira, 06 de março, o programa Papo Em Dia, exibido