Morre filho de Cristiano Ronaldo: ‘É a maior dor’

Na segunda-feira, 18 de abril, Cristiano Ronaldo usou a sua conta no Instagram para contar uma notícia triste aos fãs. Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino morreu durante o parto.

Na postagem, o jogador de futebol pediu privacidade nesse momento difícil e afirmou que essa é a maior dor que alguém pode sentir.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu ele.

Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos, Eva, Alana e Mateo, de quatro anos. Ele e Georgina ainda não anunciaram o nome da filha recém nascida do casal.

AGRESSÃO

Cristiano Ronaldo sempre ficou marcado por boas ações com relação ao futebol e ter boa relação com os fãs, mas quando a fase não é boa dentro dos gramados, até fora dele o atleta acaba se envolvendo em alguma confusão.

Desta vez, o jogador estava deixando o gramado após uma derrota do Manchester United por 1 a 0 pelo Campeonato Inglês. O atleta português se deparou com um jovem de 14 anos, que tem autismo, e acabou o agredindo. Depois do ocorrido, ele pediu desculpas.

“Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos conturbados como aquele que estamos passando. Ainda assim, temos sempre de mostrar respeito, paciência e dar o exemplo a todos os jovens que amam este belo esporte. Queria pedir desculpas pela minha atitude e, se possível, queria convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play”, disse.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp