Nasce Maria Eduarda, filha de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou o nascimento da filha, Maria Eduarda, do casamento com Isabella Bruno. A pequena chegou ao mundo nesta quarta-feira, 13 de abril, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

Aos 41 anos, o casal anunciou a gravidez no Natal, com um textão nas redes sociais. O nascimento da pequena marca o retorno aos planos de vida após dois anos de pandemia. Eles planejavam aumentar a família há alguns anos e o Coronavírus atrapalhou o casal.

“Ela pediu passagem e já carimbou a sua pegada na minha mão e no meu coração. Ainda não caiu a minha ficha. Estou assimilando esse turbilhão de amor que acabou de chegar entre nós. Em breve voltarei pra falar mais sobre. Seja bem-vinda, meu amor, minha Duda”

No final de 2021, o casal anunciou a gravidez ao grande público. No texto, o cantor falou sobre as dificuldades da pandemia e das tentativas do casal de finalmente serem papais.

“Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente… esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha-russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos”, declarou.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp